fbpx

Depoimentos

O modelo do curso, que consegue integrar melhor os alunos dentro das turmas e possibilita maior interação com o professor, foi um dos diferenciais que me impulsionaram nessa caminhada. Guardo e levo, com muito carinho, lembranças desse lugar.

Ana Beatriz Porto Maia – Aprovada em Medicina (UFRJ)

Com toda a certeza posso afirmar que, sem o treinamento que recebi, não teria conquistado essa nota. Enfim, só tenho a agradecer a toda a equipe do Ao Cubo pela dedicação integral aos alunos e por acreditar tanto neles.

Sophia Martinelli (Nota 1.000 em Redação)

Já na primeira semana de estudos, me apaixonei pela proposta do curso, pelos professores e pelo ambiente acolhedor (…). Os resultados chegaram e a aprovação para Medicina na UNIRIO e na UERJ acalmaram minha mente e meu coração.

Beatriz Pinheiro Machado (Aprovada em Medicina na UERJ e na UNIRIO)

Meus professores eram excelentes, davam aula nas maiores plataformas de ensino do país. Muita gente só tinha acesso a eles pela telinha do celular e a gente tinha aula com eles toda semana. Era um privilégio para a gente, e eles sabiam que a aula não podia ser aquela coisa maçante. As aulas eram o mais leve possível sem, claro, deixar o conteúdo de lado.

Os diretores também sempre faziam questão de passar nas salas, conversar com a gente, perguntar como a turma estava, o que a gente precisava, como eles poderiam melhorar… Tudo isso me ajudou a alcançar os objetivos que eu tinha traçado. Eu acabei sendo aprovado em todas as universidades para as quais eu fiz prova. Hoje eu sou muito grato ao colégio.


Vinicius Guimarães – 1° lugar em Engenharia (UERJ)

Eu estava extremamente infeliz no meu colégio anterior e queria explorar todas as opções. O Ao Cubo foi um colégio que me acolheu desde o momento em que eu pisei lá.

Estudei em um ambiente tão acolhedor, com professores que acreditavam tanto em mim, que eu não vivi metade do estresse sentido pelos meus amigos no ano de pré-vestibular. Essa confiança me fez ser aprovada em Economia na FGV, na UERJ e na UFRJ, onde atualmente estudo.


Ana Carolina Moura – Aprovada em Economia (UFRJ)

Visitei o Ao Cubo e deu match! Eles investiram em mim e eu investi neles. Meu ano de vestibular foi particularmente difícil (e não só por conta das provas), mas a equipe do Ao Cubo foi INCRÍVEL. Todo o trabalho foi muito além de aulas e conteúdos pensados nas provas; o apoio emocional e a confiança que eles me deram foi coisa de outro mundo. Tenho certeza de que o equilíbrio entre cobrança e cuidado foi decisivo para a minha aprovação! Eu morro de saudade da equipe maravilhosa que me acompanhou durante essa parte tão importante da minha história.

Victoria Cordeiro – Aprovada em Medicina (UFF)

Eu tinha expectativas de que 2018 seria um ano bem pesado e complicado, dada as diversas pressões e demandas de um ano de vestibular, mas esse foi talvez o melhor ano da minha vida – e a família Ao Cubo teve um papel importantíssimo nisso.

A relação no Ao Cubo era de parceria. Conheci pessoas incríveis, funcionários e professores excepcionais, que fazem de tudo para te dar o melhor. Eles atendem até mesmo as suas demandas individuais, como no meu caso: procuraram oferecer um curso específico de desenho para quem fosse prestar vestibular para Arquitetura. Graças a toda essa estrutura, consegui obter resultados muito bons nos vestibulares que prestei e convivi com professores que acabaram se tornando grandes inspirações.

Otto Mestrinho – Aprovado em Arquitetura (UFRJ)