Espanhol

EDUARDO BARELLI

Eduardo Bareli Balbino, professor de Língua Espanhola graduado pela UERJ e licenciado pela Universidade Cândido Mendes. Possui espanhol fluente com certificação de proficiência DELE (Diploma de Español Como Lengua Extranjera) nível C2 (nível maestría/ último dos seis níveis de avaliação), além de vivência internacional (Espanha, 2 anos) onde realizou diversos cursos na área de letras e intercâmbio acadêmico com a Universidade Complutense de Madrid. Atuou também no atendimento à clientes nativos de língua espanhola. Experiência de 10 anos no ensino fundamental, médio e pré vestibulares, tendo atuado em instituições como Sistema Elite de Ensino, Colégio de A a Z, Colégio e Curso Intellectus, SENAC, entre outros. Atualmente, cursa pós graduação em Espanhol Instrumental pela UERJ. Faz parte do Time de Espanhol do  Colégio Ao Cubo.

OLIVIA TRINDADE

Formada em Licenciatura plena em Letras (Português/ Espanhol) na Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Fez Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras no CEFET/RJ, Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Espanhol como Língua Estrangeira em Buenos Aires em 2012 e Español Avanzado no Instituto Cervantes. Atua como professora no Colégio Teresiano/ CAP PUC, no Colégio e Curso Miguel Couto, no Colégio e Curso SEI e no Curso Avanço. Já atuou como professora na rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ). Possui experiência como professora avaliadora da banca de seleção de professores e monitores de espanhol para o projeto CEDERJ nos anos de 2012 e 2013. Faz parte do Time de Espanhol do Colégio Ao Cubo.

PRISCILLA BARREIROS

Formada com Pós-Graduação em Espanhol (Língua Instrumental para a Leitura) na Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ e com Licenciatura plena em Letras (Português/ Espanhol) na Universidade Federal do Rio de Janeiro ( UFRJ ). Possui Diploma Básico de Español como Lengua Extranjera- Universidad de Salamanca- España (Nov/2002) e atua como professora na Escola Carolina Patrício, no Colégio e Curso Intellectus, no Colégio e Vestibular de AaZ e na Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC). Possui experiência como professora avaliadora da banca de seleção de professores e monitores de espanhol para o projeto CEDERJ /2012 e experiência Profissional como tradutora. É a coordenadora da Língua Espanhola nas aulas do Colégio Ao Cubo.