Caro responsável,

Nosso compromisso é e sempre foi o de garantir uma educação de qualidade para nossos alunos. Por isso, todos os pilares de nossa experiência – projeto pedagógico, corpo docente, estrutura e material didático – são pensados de forma a oferecer um serviço de excelência.

Como todos sabem, o ano de 2019 vem apresentando um cenário de dificuldade financeira, que atinge todas as camadas da população.
Nós, como instituição de ensino, entendemos a realidade das famílias e sempre apoiaremos o momento de cada núcleo de forma individual.

Precisamos, no entanto, adequar nossos processos ao cenário atual. Por isso, a partir de agora, aplicaremos as medidas previstas no nosso contrato de prestação de serviços, firmados no momento da matrícula entre o colégio e as famílias, no que diz respeito a casos de inadimplência.

A partir do dia 15/07, todos os pagamentos não quitados até a data de vencimento serão cobrados com a incidência de encargos de juros e multa.
Além disso, os débitos pendentes com mais de 90 dias após a data de vencimento serão enviados para órgãos de proteção de crédito para que se tomem as devidas providências.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelos canais abaixo:

  • 21 2538-3438 ou 21 97300-3709 (Whatsapp)
  • cobranca@aocuboeducacao.com.br

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Departamento de Cobrança.