Regulamento do Sorteio “AO CUBO leva VOCÊ + 1 amigo para uma festa formatura!”

REGULAMENTO DO SORTEIO
1. Os participantes que se interessarem em participar deste Sorteio deverão clicar em “Quero Participar” na aba destinada a promoções na Fanpage do AO CUBO. É necessário curtir a Fanpage do AO CUBO para validar a participação. O endereço da página é https://www.facebook.com/aocuboeducacao
1.1 Serão premiados 3 (três) participantes. Os participantes vencedores serão premiados com 2 (dois) ingressos, para o ganhador e seu acompanhante, para a festa de formatura de um dos colégios do Rio de Janeiro, sendo essa de sua própria escolha (a festa de formatura).
1.2 A escolha dos participantes ocorrerá de forma aleatória e realizada pelo aplicativo SORTEIE.ME no próprio Facebook.
1.3 Só será válida as escolhas de festas de formatura que ocorrerão no mês de dezembro de 2016.
DOS REQUISITOS
2. Custos extras como transporte até a festa e similares são de inteira responsabilidade de cada vencedor.
2.1 Poderão participar quaisquer pessoas residentes e domiciliadas na cidade do Rio de Janeiro – Brasil, maiores de 16 anos de acordo com os prazos e condições deste Regulamento.
2.2. Funcionários do RAIZ EDUCAÇÃO não são elegíveis para o concurso, nem como seus acompanhantes.
DA INSCRIÇÃO
3. Para participar do Concurso, os participantes deverão: (i) curtir a página do AO CUBO no Facebook; (ii) se inscrever para a promoção através da aba SORTEIE.ME na Fanpage do AO CUBO.
3.1. A não apresentação de quaisquer informações exigidas conforme especificações no regulamento ensejará a desclassificação automática do participante.
DO PRAZO DE INSCRIÇÃO
4. O presente SORTEIO terá início na data de 31 de outubro de 2016, e vigorará até o dia 01 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogado a exclusivo critério da organização do Concurso.
4.1. Não serão considerados os participantes cuja participação ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos deste regulamento, salvo se tal prazo for expressa e publicamente prorrogado pela organização do Concurso.
DA SELEÇÃO
5. A seleção dos participantes vencedores será realizada aleatoriamente, através do aplicativo SORTEIE.ME no próprio Facebook.
5.1. Se os vencedores escolhidos não estiverem dentro dos regulamentos 1.3, 2.1 e 2.2 serão sorteados novos vencedores.
5.2 A divulgação dos participantes vencedores serão anunciados na data específica do sorteio, através da página do AO CUBO na rede social Facebook no endereço indicado no item 1 deste Regulamento.
5.3. Após publicado o resultado, a Organização do Concurso entrará em contato direto com o Participante vencedor através de sua página pessoal do Facebook.
DA PREMIAÇÃO
6. O Participante vencedor será premiado com 2 (dois) ingressos para a festa de formatura de um dos colégios do Rio de Janeiro como citado no item 1.1.
6.1. O prêmio será entregue aos participantes vencedores via correio. Os ganhadores deverão enviar um endereço de entrega válido por inbox no facebook do AO CUBO.
DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM
7. Os participantes assumem inteira responsabilidade quanto à sua participação no sorteio e na festa, assumindo total e exclusivamente toda e qualquer responsabilidade neste sentido, isentando desde já a RAIZ EDUCAÇÃO e a organização do Concurso de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos de terceiros.
7.1. Os participantes vencedores autorizam a utilização, a título gratuito, pela RAIZ EDUCAÇÃO, de seus nomes, imagem e/ou voz, em seu site e página na rede social Facebook, por prazo indeterminado, sem qualquer ônus ou encargos para a RAIZ EDUCAÇÃO e/ou para a Organização do Concurso.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8. Fica a exclusivo critério da Organização deste Concurso excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras do Concurso.
9. A Organização deste Concurso se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem que para tanto incida em qualquer forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.
10. A simples participação do Participante neste Sorteio, bem como a autorização prevista no item 7 acima não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previstos neste regulamento.
11. A premiação oferecida neste Concurso, em nenhuma hipótese, poderá ser convertida em dinheiro ou repassada a terceiros.
12. Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela Organização deste Concurso Cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.